sábado, 28 de março de 2009

TROQUINHA




Meninas, recebi um recadinho da minha amiga Sabrith sendo convidada para participar de uma troquinha e resolvi participar deste mais novo desafio!!!!! Estou bastante ansiosa pois esta será a minha primeira troquinha!!!! Espero que dê tempo para que a minha inscrição seja aceita, pois o praso está estourando. Por isso se quizerem participar corram até lá!!!!!
Bom, a troquinha vem do blog http://mimosencantados.blogspot.com/ , e quem quiser ainda dá tempo de participar.
INSCRIÇÕES ATÉ DIA 25/03/2009 ( Há! A Sabrith me falou que as inscrições serão aceitas até o dia 30/03/2009)
SORTEIO 30/03/2009
Prazo para entrega: 30/04/2009

CADA PESSOA FICARÁ COM UMA LETRA QUE SERÁ SORTEADA E A PARTIR DESSA LETRA PREPARARÁ OS MIMIMOS A ENVIAR!!!
REGRAS:
- DIVULGAR NOS RESPECTIVOS BLOGS PARA MAIS PESSOAS PARTICIPAREM
- CUMPRIR OS PRAZOS DIREITINHO COM O QUE TEMOS QUE ENVIAR:
* Algo feito por nós, alusivo ao tema
* Algo comprado, alusivo ao tema
* Um miminho surpresa
* Materiais k a parceira use - 2 no minimo
* Docinhos
Beijinhos no Coração
e um Final de Semana
cheio de Paz !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glitter Words
Glitter Words

Minha Familía


Amigos em todos os lugares