sábado, 28 de março de 2009

SELINHO DA AMIZADE

Recebi um selinho da Sabrith do Blog http://frufrusdasabrith.blogspot.com/ e adorei, além de acha-lo muito especial, é um selinho que fala de Amizade. Este é um dos sentimentos que considero mais bonito e primordial para vida humana!!! Para mim quem tem amigos, nunca está só, pois amigo é um presente de Deus.
AMIGO UM PRESENTE DE DEUS


Que coisa incrível a vida, na sua sabedoria Deus nos
emprestou um amigo para nos ajudar.
Quando um amor se vai, o amigo está presente, acalenta
A dor fazendo das palavras o chá da paz.
Quando a vida fica em desordem, a ordem vem do amigo,
Empresta seu ouvido, escuta e argumenta, por vezes cala-se
E junto chora.
A vida não deu opção de escolha, ser menino ou menina
Ao nascer, não se escolhe parentes, mas é uma dádiva
Poder escolher os verdadeiros amigos.
Amizade é mesmo assim, saber que no medo, na fúria, na
Dor, na fome, no sonho, na tristeza, no choro
Silencioso, há sempre o amigo presente.
Amizade é mesmo assim, é uma luz que faz a semente do
Respeito crescer dentro de nós, é a flor florescida da
ternura dentro da mais bela realidade, pois amigo é o
irmão escolhido pelo coração.
Você é um presente de Deus, eu sabia que Deus te
Enviaria.
Este é o selinho da Amizade e dedico a todas as pessoas que visitam o meu Blog, e dão valor a este sentimento tão nobre assim como eu!
Não esqueçam de ao levarem o selinho deixarem um recadinho!!!!!!
Beijinhos no Coração e fiquem com Deus!!!!!




4 comentários:

  1. Amiga, obrigada pelo selinho...AMEI... fica com Deus... beijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada AMIGA pelos presentinhos!!!Ultimamente tenho feito visitas rapidinhas, nem dá tempo prá um cafézinho!!rsrs mas, é por uma boa causa estou criando outro blog: Deficiência Visual e Educação, um tema mais específico.Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia, já estive aqui hoje tentei deixar recado no seu mural mas não consegui. Então deixo aqui mesmo: Estou oferecendo à você também esses selinhos. Bjos no coração....

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavia. Passei no teu blog, obrigada pelo selinho. Um bom fim de semana.Bjcs Ana

    ResponderExcluir

Glitter Words
Glitter Words

Minha Familía


Amigos em todos os lugares