quarta-feira, 23 de março de 2011

Caixinha de link-me para Blog - Faça o seu

Com este gerador de código você fará sua caixinha de
 link-me em poucos segundos!
Pode acreditar!!! acabei de fazer o meu!!!

Siga os passos abaixo:

1. Preencha a primeira lacuna com o endereço do seu Blog


2. Clic com o botão direito do seu mouse em uma imagem que pode está postada no seu Blog

E copie onde está escrito Endereço(URL)


****Eu escolhi um gif animado que uso para decorar o meu blog

3. Cole no quadro acima na lacuna endereço da imagem

4. Dê um clic em gerar códico e cole em seu blog utilizando um gadjet java script

5. Depois de criado mova para o lugar que preferir

O meu ficou assim!!!


Ameiiiiiiii!
Espero que gostem da dica, faz tempo que
tempo que tento inserir uma caixinha de link-me,
acabei de aprender e não resisti em compartilhar!!!
Bjussssssssss no

Encontrei esta dica no blog Cantinho Especial da minha amiga Ira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glitter Words
Glitter Words

Minha Familía


Amigos em todos os lugares