quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Presentinho do Blog Adoleta

Recebi este selinho do blog
Ameiiiiiiiiiiiiiiii Maninha!!!!!
Obrigada!!!!!!!
Não deixem de fazer uma visitinha ao
Adoleta vcs vão adorar!!!

Este selo tem como regra ( Dizer 10 amores ) e repassar para 10 Amigas :
* Minhas respostas da são : 10 Amores...

1_ Tudo com Jesus, nada sem Maria;
2 _ Meus filhos e familia;
3 _ Amor;
4_ Minha profissão ( professora);
5 _ Ecc (encontro de casais com Cristo);
6 _ Meu blog;
7 _ Chocolate, batata frita (kkkkkk)
8 _ Um bom livro;
9 _ Músicas;
10 _ Aprender coisas novas.

Irei presentear amigas especiais!!!
Veja este e outros modelos no Gifs e Mensagens clicando no endereço abaixo www.gifsemensagens.com.br

Ana Flávia






Um comentário:

  1. Oi amiga, obrigada pelo selinho! Logo , logo estarie postando-o. É uma fofura!
    Um belo final de semana pra você!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir

Glitter Words
Glitter Words

Minha Familía


Amigos em todos os lugares