segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Como fazer laço de fita com um garfo

Está idéia é D+!!!!!










Encontrei esta idéia na Net
no blog da Diana
http://dianagibbs.typepad.com/
Estou compartilhando
pois é maravilhosa para fazer laços
pequenos!!!!!!
Os laços ficam super fofos!!!!
Alé de ser muito fácil e prático de fazer!!!
Espero que gostem!!!
Bjusssssssss no Coração
e fiquem com Deus!!!!!
Ana Flávia


































































































2 comentários:

  1. Olá,
    Estou aqui para dizer que agora tenho novos modelos de templates para o novo Modelo do Blogger. Tudo Grátis. Novos temas, e quase todos podem ser personalizados cor ou o numero de colunas que você quiser. Basta ir em Design>Designer do Modelo> Layout (para mudar o numero de colunas) ou em Avançado (para mudar o plano de fundo).
    Espero que gostem!

    Continue com Jesus!

    Ana by anA

    http://templateanabyana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho no meu blog para vc!!! Beijos mil!!!

    ResponderExcluir

Glitter Words
Glitter Words

Minha Familía


Amigos em todos os lugares