sexta-feira, 17 de abril de 2009

Selinho de Amizade Pinguinho de Gente

Fiz este selinho para oferecer a todas as pessoas
que visitam meu Blog e compartilham comigo
este sentimento tão lindo que é a Amizade.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Amigos Verdadeiros
Não importa a ditância,
no coração estarão sempre perto.
Não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
Não importa as circustâncias,
sempre haverá um ombro amigo para recostar e mãos para ajudar.
BEPERUIBE
Regrinhas:
♥ Poste o selo no seu Blog
♥ Deixe um comentário aqui no Pinguinho de Gente
♥ Avise aos amigos que você oferecer o selo
♥ Poste uma mensagem que fale de Amizade
♥ E seja Feliz, muito feliz!!!!!!!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Ofereço o selinho para todos os Blogs que eu acompanho
(confira ao lado), todos os meus seguidores
e as pessoas que me visitam e gostam de fazer amizade assim como eu!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

12 comentários:

  1. Amiga querida !!!!!!

    Passei no teu blog para dar uma espiadinha básica e dizer que espero a tua visitinha, ok !

    Beijos

    Tenha um excelente final de semana ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor... tem um selinho no meu blog pra vc tbm... bjus

    ResponderExcluir
  3. Amiga, obrigada pelo selinho tão lindo e de significado mais lindo ainda.
    Fica com Deus. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim te visitar e dizer que tem presente no meu blog esperando por você! Viva o Dia do Livro!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida !

    Muito obrigada pelo carinho ...
    Já publiquei o selinho no meu blog !

    Beijos no ♥

    E ....

    Amigos são flores em nosso jardim !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida. Fiquei muito feliz em ter sido escolhida para ganhar o selinho.Beijos e sucesso.
    ana lucia

    ResponderExcluir
  7. Adooorei o presentinho.Vou postar no meu blog com muito carinho.
    "Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos".

    Miguel Unamuno

    ResponderExcluir
  8. Amiga, muito obrigada pelo carinho.Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Lindo, maravilhoso, visite o meu e seja uma seguidora, estou dando os primeiros passos.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. OBrigada pelo selinho e obrigada por compartilhar um blog tao lindo como esse com a gente! Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga. Vim agradecer a sua visita e o presentinho que deixou no meu blog.
    Desculpa só agora te visitar mas tenho tido muiiiiitoooo trabalho.
    Logo que posa vou postar teu selinho:)bjs Teresa

    ResponderExcluir
  12. Desculpe-me pela demora em responder...
    Amei o selinho!
    Bjos

    ResponderExcluir

Glitter Words
Glitter Words

Minha Familía


Amigos em todos os lugares